Rio Verde

Frutal sedia XX Encontro Mineiro de Interact Clubs

Nesta semana a cidade de Frutal está recebendo interactianos de várias partes de Minas Gerais. A cidade está sediando o XX Encontro Mineiro de Interact Clubs (Emic).  O evento começou na quinta-feira 16 e se encerra no domingo, dia 19.

Postado em 18 de Janeiro de 2020

NATAL SOLIDÁRIO

No dia 06/12/2019 o Rotary Club de Rio Verde promoveu a ação NATAL SOLIDÁRIO com as crianças da Creche Marieta Ferreira, onde foram distribuídos presentes e pipocas. Tivemos a participação de vários companheiros e Damas da Casa da Amizade.

Postado em 06 de Dezembro de 2019

INCENTIVANDO A EDUCAÇÃO

O Projeto INCENTIVANDO A EDUCAÇÃO, tem como parceiro a Secretaria de Educação de Rio Verde e mais 5 empresas  e visa o incentivo aos alunos do ensino fundamental de 5 escolas municipais à dedicação ao estudo e comportamento na escola e na comunidade em que vivem. Durante o ano letivo estes alunos são avaliados e no final do ano são premiados pelas metas alcançadas.

Postado em 02 de Dezembro de 2019

Premiação do Projeto Incentivando a Educação

Na 17ª Reunião do Rotary Club de Rio Verde, ano rotário 2019/2020, aconteceu a cerimônia de premiação dos Alunos que participaram durante o Ano Letivo de 2019 do Projeto "Rotary Incentivando a Educação". Naquela ocasião tivemos a presença do Casal Governandor do distrito 4770, Eliana e Genesio.

Postado em 27 de Novembro de 2019

BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA

O PROJETO BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA VISA O INCENTIVO ÀS CRIANÇAS DA PERIFERIA DE RIO VERDE AO ESTUDO E PERMANÊNCIA EM SALA DE AULA ATRAVÉS DO ESPORTE.

Postado em 19 de Novembro de 2019

Entrega de Material Escolar

Rotary Club de Rio Verde 5 de Agosto faz a doação de materiais escolares as crianças do Posto de Assistência Paulo Campos da Vila Santa Cruz II. Parabéns todos companheiros e colaboradores que proporcionaram a realização deste projeto.#rotaryclub #rotary5deagosto #rotaryinternational #rotarybrasil #rotarybrasil #rotarybrazil #rotary #junteseanós #distrito4770 #endpolionow #rioverdegoias O Rotary Conecta o Mundo

Em 19/01/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Brechó Soliário

Realizamos neste domingo 19/01 o Brechó Solidário, assim proporcionando levar roupas para pessoas carentes, bem como arrecadação de dinheiro para ações a comunidade.#rotaryclub #rotary5deagosto #rotaryinternational #rotarybrasil #rotarybrasil #rotarybrazil #rotary #junteseanós #distrito4770 #endpolionow O Rotary Conecta o Mundo.

Em 19/01/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Frutal sedia XX Encontro Mineiro de Interact Clubs

Em 18/01/2020

Recepção do Casal Governador

Recepção do Casal Governador Eliana Melo Machado Moraes e Genesio Pereira de Moraes. Sejam Bem-vindos!!!

Em 15/01/2020 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

RC de Piracanjuba entrega três aparelhos de ar condicionado ao Hospital São Vicente de Paulo

O Rotary Club de Piracanjuba adquiriu e instalou três aparelhos de Ar Condicionado no Hospital São Vicente de Paulo. Estes aparelhos irão climatizar a sala do centro cirúrgico, a sala de armazenamento dos medicamentos e um consultório.             O recurso para a compra dos aparelhos de ar condicionado foi através do “Projeto Ambientes que fornecem o bem estar” elaborado pelo Rotary Club de Piracanjuba e enviado à Governadoria Distrital, Distrito 4770 do Rotary Internacional, que aprovou com a contrapartida de igual valor retirada de parte da renda da Barraca durante a festa de Nossa Senhora D’Abadia, que também é trabalho do Rotary Club de Piracanjuba e Casa da Amizade.             O Rotary Club de Piracanjuba aproveita para agradecer a comunidade que durante esta festa frequentou a Barraca e deixando sua contribuição.             Já o pagamento da instalação se deu com o sucesso do 4º Leilão beneficente Amigos do Hospital São Vicente de Paulo, que também foi contribuição da comunidade. Assim, direta ou indiretamente muitos trabalham para manter, equipar e melhorar o Hospital São Vicente de Paulo. Esta é uma forte meta do Rotary Club de Piracanjuba, seus parceiros e a comunidade que consideram atender as pessoas no elas mais precisam, que é ter saúde e bem estar.

Em 02/01/2020 por Rotary Club de Piracanjuba

Natal em Família

No dia 17/12, o Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro, realizou o Projeto "Natal em Família", onde proporcionou um jantar natalino no salão da Quase Paróquia Menino Jesus de Praga a 12 famílias carentes. As famílias tiveram um jantar com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Teve para as crianças algodão doce, pula pula e sacolinha surpresa. Ao final do jantar cada família recebeu uma cesta natalina, cestas doadas pela Casa da Amizade de Frutal Sul e as crianças receberam um presente, presentes doados pelo Companheiro Carlos e seus colegas de trabalho. Foi uma noite de muita alegria, união, solidariedade e amor.

Em 21/12/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Rua Rotary,100 Cep: 75901-970